sexta-feira, 20 de maio de 2011

Inconstante.


As palavras sumiram com os segundos, ficaram pressas em sua garganta. Ele se sufocou em suas próprias palavras.
O silencio dele, estava gritando de uma forma perturbadora o que faltava eram palavras pra descrever tudo que se passava, um dia ele errou, tentou voltar, e ficou preso no passado, sem fim. Ele ficou sem perguntando, o que era tudo aquilo, se um dia teria fim.
Onde estava tudo aquilo que sonhou, ele só esqueceu de lembra que nunca tinha sonhando nada.
Ele não queria mas viver aquele presente, o tempo passou ele vio que aquilo não era o que ele realmente queria; ele tentou fugir, pra qualquer lugar que não fosse ali, mais tudo era vão, ele não conseguia sair do lugar, suas velhas lembranças, não saiam da sua mente, ele estava completamente perdido.
Ele fez tudo que podia, na verdade tudo que tinha que ser feito, e mesmo assim ele estava ali parado, sem chances de voltar. E tudo um dia que ele viveu se apagou, virou apenas nostalgia.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

She's lost inside.


E aquele tempo já não volta, tuas verdades viram mentiras,de fato algumas coisas nunca vão mudar,você vivia se contradizendo, dizendo coisas que não sabia, fazendo coisas que não queria fazer, um segundo pra você podia ser tarde, podia fatal.
Se você tivesse uma arma, se mataria? Pensou ele antes de atirar.
Você só olhou aquela arma, ficou sem reação, não sabia se atirava, ou ficando só olhando, pensou em atirar, um segundo depois; achou melhor não, e você continuou olhando, queria fazer o melhor..Omelhor podia ser o pior. Qual era o melhor há fazer?Qualquer momento você sabia que tua cabeça ia explodir, não queria mas pensar tantas coisas, havia tantas possibilidades, tantos caminhos, qual devia seguir?
O caminho certo poderia ser errado, o que podia fazer? Não tinha nada ah fazer, você pegou aquela arma, jogou no chão, realmente não queria que aquele fosse o fim.
Um minuto depois, pegou ah arma, ficou se olhando no espelho, não conseguir ver teu semblante, você achou que ele não existia,voltou ah olhar aquela arma, apontou pra sua cabeça...Todos os vizinhos escutaram,ficaram assustados, mas não surpresos, sabiam que estava perto do fim. Era só o começo do fim.

She's falling behind.


Você era meu segredo, era tudo que eu precisava, eu nunca imaginei encontra uma pessoa como você. O acaso colocou você, em minha vida, de uma forma inacreditável,ai começei a ver que o acaso não existe. Porém todas as coisas que eu vivi contigo, ficaram pra sempre.
Ao passar do tempo vamos crescendo, e percebendo, que todas as coisas que achávamos que era importante, hoje não nada.
Porque dói tanto ficar longe? Será que ainda se importa comigo? Será que ainda lembra de mim? Porque eu lembro tanto de você..
Engraçado como nossas vidas ficaram mais separadas do que já eram
Tudo foi perdendo o controle, de tal forma que ficamos num abismo, sem fim.
Uma nuvem escura de fumaça e dúvida, sensação de perda de tempo, de resignação, até esperança tem me habitado nesses últimos dias.
Ele fez tudo que podia, na verdade tudo que tinha que ser feito, e mesmo assim ele estava ali parado, sem chances de voltar pra sua velha fantasia. E como se tudo não fosse o bastante, Algumas feridas não cicatrizam.

sábado, 16 de outubro de 2010

Você esqueçeu.


Então você olhou pra mim e disse; Que não queria mais, que não sabia o que queria.
Eu olhei pra você e; Perguntei o que você queria? Você desviou o olhar e disse um utimo adeus. Fiquei ali parado, olhando você ir, abaixei a cabeça por alguns segundos, quando voltei a olhar você não estava mais ali.
E todas as coisas que eu... Sempre achei que você era a melhor coisa que tinha acontecido em minha vida, até perceber que eu estava errado, porém a vida é irônica, ela olha na sua cara e ficando altas gargalhadas, o tempo só faz perceber, que as pessoas são completamente diferentes, do que imaginamos, e quando nós damos conta já é tarde não há como voltar. Já não podemos fazer mais nada, pra mudar aquilo. O tempo fez questão de mudar para nós.
As palavras soam de uma forma, que destroem uma vida. Deixa marcas, pior de tudo, não dá pra esquecer aquelas palavras vazias. De certa forma ficamos ali paramos, esperando a tragédia acontecer, até que ela acontece, fingimos não ver.
Foi exatamente isso que nós aconteceu, não queríamos ver tragédia até que ela atacou nosso coração, e destruiu ele. E com o coração nas mãos, ficamos paramos, olhando um pro outro, tentando não lamentar, o inevitável.
E quem eu vejo ali não é você, apenas vi você afogada no seu próprio egoísmo, sem chances de te salvar.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tempo perdido.


Cada dia é como se fosse um novo passo...
Olhamos para trás e vemos quantos passos já demos, quantas coisas ja vivemos O que acontecerá só iremos saber depois de darmos o passo... E assim vamos construindo o nosso caminho, a nossa vida. Cada um tem o seu caminho, o seu destino para seguir...
Pois, é caminhando que se faz o caminho.
E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval. Uma pessoa se perde da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor pensar que a última vez que se encontraram se curtiram muito , depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado. Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades; nem será odioso dizer que a separação ao mesmo tempo nos traz um inexplicável sentimento de alívio, e de sossego; e um indefinível remorso.
E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida... que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho?”
Má noticia,, acho que esqueci teu rosto, teu semblante.
Talvez eu sinta saudades dos amigos que deixei pela estrada, talvez eu não volte, mas.
Você sente falta de amigos que já fizeram parte do seu passado? Pois o passado ficou para trás ah muito.
Uma hora ou outra, ele pensou em voltar ao passado, e tentou resolver o que nunca foi resolvido, coisas que o tempo apagou.
Você pode achar que conhece uma pessoa, mais pode está completamente errado, aquela pessoa, não era o que você imagina você se enganou repediu o erro ou vez, mesmo assim, tentou mudar, tentou resolver, nada foi o suficiente, tudo foi em vão, o tempo só fez ele, perceber, que mais nada valia há pena, tudo era uma mentira no fim.
Ele estava perdido, estava num abismo sem fim, e sem ninguém pra ajudar, sua consciência dizia muitas coisas, porém sua razão, não dizia, mas nada.
Sua razão era muda tava gritando por dentro, o que ele podia fazer, era tentar sufocar a razão. De uma forma, ninguém podia ouvi-la, não ia fazer diferença alguma.
E quando ele foi se encontra já era tarde, tudo havia se perdido, mas uma vez ele olhou no relógio, as horas não passava, ele queria parar o tempo de alguma forma.
Seu tempo não foi suficiente, ele contava os segundos, para não partir, mas partiu.
E se ele, não tivesse partido como seria? Mudaria alguma coisa? Ele só nunca parou pra pensar, ele esqueçeu todos os livros na sua casa e não voltou pra buscar, esqueçeu o caminho.

sábado, 10 de julho de 2010

Missing.


Você não é a mesma que eu conheci há algum tempo atrás. Eu tentei te entender, mas tudo que vi, foi você vazia afogada no teu próprio egoísmo, sufocada em si mesma. Eu queria saber onde foi parar o tempo em que éramos tão iguais. Em que éramos tudo em que podíamos contar. Eu queria saber onde está você e porque não me deixou mais entrar. Eu tentei suportar essa ''nova você'' pelo tanto que já me fez sorrir, mas eu te vi num pedestal tão alto que não pude mais te alcançar. Eu desisti, porque não adiantava mais tentar. Eu desisti, mas você ainda sabe onde me encontrar, única pessoa que eu pensei que nunca me machucaria, foi a que mais me machucou. Ta doendo muito, ninguém tem noção do quanto e ninguém vai ter. Esquecer que um dia você foi minha amiga, que um dia eu te amei mais do que amo eu mesmo. Que um dia eu briguei com outras pessoas por "tua" causa. Vou esquecer também do que aprendi com você, de tudo que eu vivo ao seu lado, dos melhores momentos da minha vida. Vou esquecer principalmente das decepções pela qual você me fez passar, das feridas que você abriu em mim e sei que mesmo que eu esqueça, elas nunca irão sarar.
Assim como não tive a oportunidade de prestigiá-la, não lhe disse o quanto você é importante pra mim. Nada disso tem sentido, afinal são só palavras montadas no fim, terá apenas uma palavras como resposta, já sabe qual será. Não adianta eu me quedar escrevendo a essa hora. Esta dormindo meu anjo? Sim, claro que está. Não gostaria que as coisas chegassem a esse ponto. Quanto tempo durará isso? Será que você terá a chance de ler? Pensei em lhe enviar uma carta sabia? Mas desistir. E pra que a pressa para escrever isto? Talvez nem fale contigo amanhã, ou depois, depois. Não há pressa para a esperança. Quem acredita sempre alcança não é? Então vou me dar à oportunidade de acreditar que você voltara logo, de que você não vai me deixar assim de novo. Por que toda vez que falo contigo, saio carregado, de palavras com algum sentido de adeus? Por que escreves que me ama muito e em seguida some. Eu fiquei esperando sentado, que você, voltasse, mas não voltou.
E eu te odiei por me fazer sentir tanto sua ausência. Odiei ainda mais encarar a vida sem ti, dar passos cegos. Odeio ficar comparando pessoas a você, e saber mesmo assim que ninguém fará comigo o que você ainda faz. Sei que tenho a capacidade pra escrever um texto lindo dizendo como você faz falta, de como eu não agüento mais ficar longe de você, mas eu não quero um texto lindo se eu sei que você não vai ler, não quero letras formando frases sem sentido, de que então servem as palavras que pra ti escrevo? Se nelas deposito tudo que sinto por não te ter, e elas, pobres palavras, te significado algum. Faço planos e nem ao menos posso te contar. Engraçado como eu digo que sinto dor, mas é o coração que aperta mesmo. Engraçado como do nada nossas vidas ficaram mais separadas do que já eram. Engraçado que quando eu te te vejo ali, não é você. Engraçado como meu amor não mudou. Engraçado que eu fique ensaiando o que vou dizer a você quando te encontrar. Engraçado como às vezes parece que você nem se importa, engraçado quê eu ainda continuo escrevendo coisas pra ti.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

World Away.


Dia 23/01 quando te encontrei pela primeira vez.
Nunca vou me esquecer aquele dia, como foi foda para mim, como esquecer também tu chegou atrasada, rs.
Parece eu, sempre chego bem depois da hora marcada.
Faz meses que não tenho contato contigo, mas todo dia penso, em ti, às vezes passo o dia pensando, será que tu lembra de mim? Que sente minha falta? Qualquer coisa seria valida nesse momento, eu nunca cansei de falar pra ti o quanto te amava de verdade mesmo, ah melhor pessoa que eu conheci, ah pessoa que eu queria que morasse do lado da minha casa.
Eu me sinto longe, perdido sem você, é estranho, não ter você, a saudades é uma coisa que aumenta a casa dia, parece que qualquer dia, vou morrer de tanta saudade. Eu sei que meus risos não são sinceros como antes.
Dias não fazem mais sentido sem você por perto, as horas demoram a passar porque que você não está aqui. O Tédio parece um inferno inacabável, porque você não pode mais o transforma-lo em céu. O dia amanhece escuro, porque o meu sol se pôs e não pensa em nascer de novo. O coração não tem mais o mesmo formato, porque metade dele se partiu. A vida já não tem o porquê de viver, a verdadeira razão dela parece não ser tão verdadeira assim. O sorriso parece desnecessário sem o real motivo de se estar rindo. A felicidade já não existe mais, ela se foi assim.. Junto com você. O abraço já não é a melhor coisa do mundo, o mundo pra mim não existe. Eu só queria poder te buscar, onde você estiver não importa quando e nem como, mais eu queria pelo menos por mais um dia na minha vida, te encontrar, e te abraçar e te dizer chorando o quanto eu te amo e você sorrindo trazendo pra mim o meu coração que estava sem sentido pra vida e a agora encontrou novamente sua razão. Você é a minha razão, a razão que às vezes não importa a razão que eu ignoro e finjo muitas vezes não sentir, mais que é minha verdade. Você é o meu choro e minhas noites mal dormidas, mas o que eu faço sem você? Voltarei a ser a pessoa e aparentemente feliz, mais que carrega no coração um grito de dor, continuarei chorando e não dormindo direito, somente esperando o dia clarear e o sol novamente aparecer, ou melhor, trazendo você de volta.
Eu passei dias te odiando, por essa maldita ausência, por me fazer gostar tanto de ti, mesmo, que eu chore oceanos, nada vai voltar como antes, como eu quero como o passado, mas eu sinto tanta falta, que nem com mil textos, ia conseguir definir tudo que sinto com o tempo nossas só foram aumentando, cada segundo mas, foi perdendo o controle, de tal forma que ficamos num abismo, sem fim. Eu sei que tu nunca vai se importar comigo, do jeito que eu me importo contigo, engraçado, como teu ultimo tchau, suou como “adeus”
Mas engraçado ainda é como tu não se importou comigo. Mesmo assim continuo escrevendo coisas pra ti, coisas que não mudam em nada, eu estou aqui, longe de ti, talvez assim seja melhor, talvez um dia volte como no inicio, ou talvez tudo acabasse mesmo, só nós resta lembra das coisas boas que vivemos que não foram muitas, porém verdadeiras.