
Você era meu segredo, era tudo que eu precisava, eu nunca imaginei encontra uma pessoa como você. O acaso colocou você, em minha vida, de uma forma inacreditável,ai começei a ver que o acaso não existe. Porém todas as coisas que eu vivi contigo, ficaram pra sempre.
Ao passar do tempo vamos crescendo, e percebendo, que todas as coisas que achávamos que era importante, hoje não nada.
Porque dói tanto ficar longe? Será que ainda se importa comigo? Será que ainda lembra de mim? Porque eu lembro tanto de você..
Engraçado como nossas vidas ficaram mais separadas do que já eram
Tudo foi perdendo o controle, de tal forma que ficamos num abismo, sem fim.
Uma nuvem escura de fumaça e dúvida, sensação de perda de tempo, de resignação, até esperança tem me habitado nesses últimos dias.
Ele fez tudo que podia, na verdade tudo que tinha que ser feito, e mesmo assim ele estava ali parado, sem chances de voltar pra sua velha fantasia. E como se tudo não fosse o bastante, Algumas feridas não cicatrizam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário