
E aquele tempo já não volta, tuas verdades viram mentiras,de fato algumas coisas nunca vão mudar,você vivia se contradizendo, dizendo coisas que não sabia, fazendo coisas que não queria fazer, um segundo pra você podia ser tarde, podia fatal.
Se você tivesse uma arma, se mataria? Pensou ele antes de atirar.
Você só olhou aquela arma, ficou sem reação, não sabia se atirava, ou ficando só olhando, pensou em atirar, um segundo depois; achou melhor não, e você continuou olhando, queria fazer o melhor..Omelhor podia ser o pior. Qual era o melhor há fazer?Qualquer momento você sabia que tua cabeça ia explodir, não queria mas pensar tantas coisas, havia tantas possibilidades, tantos caminhos, qual devia seguir?
O caminho certo poderia ser errado, o que podia fazer? Não tinha nada ah fazer, você pegou aquela arma, jogou no chão, realmente não queria que aquele fosse o fim.
Um minuto depois, pegou ah arma, ficou se olhando no espelho, não conseguir ver teu semblante, você achou que ele não existia,voltou ah olhar aquela arma, apontou pra sua cabeça...Todos os vizinhos escutaram,ficaram assustados, mas não surpresos, sabiam que estava perto do fim. Era só o começo do fim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário