
Dia 23/01 quando te encontrei pela primeira vez.
Nunca vou me esquecer aquele dia, como foi foda para mim, como esquecer também tu chegou atrasada, rs.
Parece eu, sempre chego bem depois da hora marcada.
Faz meses que não tenho contato contigo, mas todo dia penso, em ti, às vezes passo o dia pensando, será que tu lembra de mim? Que sente minha falta? Qualquer coisa seria valida nesse momento, eu nunca cansei de falar pra ti o quanto te amava de verdade mesmo, ah melhor pessoa que eu conheci, ah pessoa que eu queria que morasse do lado da minha casa.
Eu me sinto longe, perdido sem você, é estranho, não ter você, a saudades é uma coisa que aumenta a casa dia, parece que qualquer dia, vou morrer de tanta saudade. Eu sei que meus risos não são sinceros como antes.
Dias não fazem mais sentido sem você por perto, as horas demoram a passar porque que você não está aqui. O Tédio parece um inferno inacabável, porque você não pode mais o transforma-lo em céu. O dia amanhece escuro, porque o meu sol se pôs e não pensa em nascer de novo. O coração não tem mais o mesmo formato, porque metade dele se partiu. A vida já não tem o porquê de viver, a verdadeira razão dela parece não ser tão verdadeira assim. O sorriso parece desnecessário sem o real motivo de se estar rindo. A felicidade já não existe mais, ela se foi assim.. Junto com você. O abraço já não é a melhor coisa do mundo, o mundo pra mim não existe. Eu só queria poder te buscar, onde você estiver não importa quando e nem como, mais eu queria pelo menos por mais um dia na minha vida, te encontrar, e te abraçar e te dizer chorando o quanto eu te amo e você sorrindo trazendo pra mim o meu coração que estava sem sentido pra vida e a agora encontrou novamente sua razão. Você é a minha razão, a razão que às vezes não importa a razão que eu ignoro e finjo muitas vezes não sentir, mais que é minha verdade. Você é o meu choro e minhas noites mal dormidas, mas o que eu faço sem você? Voltarei a ser a pessoa e aparentemente feliz, mais que carrega no coração um grito de dor, continuarei chorando e não dormindo direito, somente esperando o dia clarear e o sol novamente aparecer, ou melhor, trazendo você de volta.
Eu passei dias te odiando, por essa maldita ausência, por me fazer gostar tanto de ti, mesmo, que eu chore oceanos, nada vai voltar como antes, como eu quero como o passado, mas eu sinto tanta falta, que nem com mil textos, ia conseguir definir tudo que sinto com o tempo nossas só foram aumentando, cada segundo mas, foi perdendo o controle, de tal forma que ficamos num abismo, sem fim. Eu sei que tu nunca vai se importar comigo, do jeito que eu me importo contigo, engraçado, como teu ultimo tchau, suou como “adeus”
Mas engraçado ainda é como tu não se importou comigo. Mesmo assim continuo escrevendo coisas pra ti, coisas que não mudam em nada, eu estou aqui, longe de ti, talvez assim seja melhor, talvez um dia volte como no inicio, ou talvez tudo acabasse mesmo, só nós resta lembra das coisas boas que vivemos que não foram muitas, porém verdadeiras.

Quero que saiba que durante esse tempo todo eu não deixei de pensar em você, nem sequer um dia. Não deixei de chorar, e de lembrar-me de tudo que você já fez por mim, dos nossos encontros. Das nossas brincadeiras, das nossas brigas, dos nossos ciúmes bobos, de tudo mesmo. Eu não deixei de amar você. Não deixei de chorar por você. E até mesmo de rir, lembrando das suas palhaçadas. Todos os dias me perguntava, por quê? Por que você partiu assim? Sem nem ao menos deixar um Adeus. Eu sim, sei o que passei, sei como é sentir a pior dor do mundo, foi a dor que eu senti de te perder. De achar que poderiamos nunca mais se falar, nunca mais se ver, você não imagina quantas noites passei chorando pensando em você, imaginando como seria a minha vida sem você, como seria? Como seria nunca mais te abraçar? Dizer que eu te amo? Como seria não ter ninguém para me alegrar? Para contar o que eu penso? Seria o fim realmente. Eu confesso que durante esse 'tempo' acostumei a viver sem você, mas não te esqueci. A vontade de falar com você era imensa. Mas meu orgulho sempre foi maior. Não que meu orgulho foi maior do que a saudade porque não foi! Mas eu sempre perco nesse jogo do orgulho, e resolvi esquecer tudo o que passou, não adianta nada ficarmos sofrendo assim, e te liguei apenas para ouvir a sua voz, mesmo que fosse pela última vez, te liguei para saber como você esta, e isso sim, valeu muito para mim depois de TANTO tempo. Se tudo voltar como antes, eu não sei. Mas eu espero que sim. Eu nunca mais quero sentir tudo que eu senti depois de ter te perdido. E pode ter certeza, se você me quiser de novo, eu jamais vou deixa-lo partir, porque sem você me falta a vontade de viver. Eu te amo, e é para sempre. E é tão verdadeiro, tão imenso. Nunca senti um amor assim.
ResponderExcluir