
Então você olhou pra mim e disse; Que não queria mais, que não sabia o que queria.
Eu olhei pra você e; Perguntei o que você queria? Você desviou o olhar e disse um utimo adeus. Fiquei ali parado, olhando você ir, abaixei a cabeça por alguns segundos, quando voltei a olhar você não estava mais ali.
E todas as coisas que eu... Sempre achei que você era a melhor coisa que tinha acontecido em minha vida, até perceber que eu estava errado, porém a vida é irônica, ela olha na sua cara e ficando altas gargalhadas, o tempo só faz perceber, que as pessoas são completamente diferentes, do que imaginamos, e quando nós damos conta já é tarde não há como voltar. Já não podemos fazer mais nada, pra mudar aquilo. O tempo fez questão de mudar para nós.
As palavras soam de uma forma, que destroem uma vida. Deixa marcas, pior de tudo, não dá pra esquecer aquelas palavras vazias. De certa forma ficamos ali paramos, esperando a tragédia acontecer, até que ela acontece, fingimos não ver.
Foi exatamente isso que nós aconteceu, não queríamos ver tragédia até que ela atacou nosso coração, e destruiu ele. E com o coração nas mãos, ficamos paramos, olhando um pro outro, tentando não lamentar, o inevitável.
E quem eu vejo ali não é você, apenas vi você afogada no seu próprio egoísmo, sem chances de te salvar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário