
Cada dia é como se fosse um novo passo...
Olhamos para trás e vemos quantos passos já demos, quantas coisas ja vivemos O que acontecerá só iremos saber depois de darmos o passo... E assim vamos construindo o nosso caminho, a nossa vida. Cada um tem o seu caminho, o seu destino para seguir...
Pois, é caminhando que se faz o caminho.
E no meio dessa confusão alguém partiu sem se despedir; foi triste. Se houvesse uma despedida talvez fosse mais triste, talvez tenha sido melhor assim, uma separação como às vezes acontece em um baile de carnaval. Uma pessoa se perde da outra, procura-a por um instante e depois adere a qualquer cordão. É melhor pensar que a última vez que se encontraram se curtiram muito , depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado. Creio que será permitido guardar uma leve tristeza, e também uma lembrança boa; que não será proibido confessar que às vezes se tem saudades; nem será odioso dizer que a separação ao mesmo tempo nos traz um inexplicável sentimento de alívio, e de sossego; e um indefinível remorso.
E que houve momentos perfeitos que passaram, mas não se perderam, porque ficaram em nossa vida... que a lembrança deles nos faz sentir maior a nossa solidão; mas que essa solidão ficou menos infeliz: que importa que uma estrela já esteja morta se ela ainda brilha no fundo de nossa noite e de nosso confuso sonho?”
Má noticia,, acho que esqueci teu rosto, teu semblante.
Talvez eu sinta saudades dos amigos que deixei pela estrada, talvez eu não volte, mas.
Você sente falta de amigos que já fizeram parte do seu passado? Pois o passado ficou para trás ah muito.
Uma hora ou outra, ele pensou em voltar ao passado, e tentou resolver o que nunca foi resolvido, coisas que o tempo apagou.
Você pode achar que conhece uma pessoa, mais pode está completamente errado, aquela pessoa, não era o que você imagina você se enganou repediu o erro ou vez, mesmo assim, tentou mudar, tentou resolver, nada foi o suficiente, tudo foi em vão, o tempo só fez ele, perceber, que mais nada valia há pena, tudo era uma mentira no fim.
Ele estava perdido, estava num abismo sem fim, e sem ninguém pra ajudar, sua consciência dizia muitas coisas, porém sua razão, não dizia, mas nada.
Sua razão era muda tava gritando por dentro, o que ele podia fazer, era tentar sufocar a razão. De uma forma, ninguém podia ouvi-la, não ia fazer diferença alguma.
E quando ele foi se encontra já era tarde, tudo havia se perdido, mas uma vez ele olhou no relógio, as horas não passava, ele queria parar o tempo de alguma forma.
Seu tempo não foi suficiente, ele contava os segundos, para não partir, mas partiu.
E se ele, não tivesse partido como seria? Mudaria alguma coisa? Ele só nunca parou pra pensar, ele esqueçeu todos os livros na sua casa e não voltou pra buscar, esqueçeu o caminho.

Nenhum comentário:
Postar um comentário